Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Novo site amplia participação no mandato


Para envolver ainda mais a comunidade nas ações do mandato, o apresento novo site

Além de novidades e informações sobre o dia a dia na Câmara Municipal, o novo site traz inovações com o objetivo de reduzir a demanda reprimida por espaços de participação. Apostamos na construção conjunta de nossa própria história.

Querendo manter o mesmo perfil que nos levou à vitória, o mandato não pode ser algo isolado. É compromisso nosso produzir uma mobilização para interagir com a sociedade em busca de apoio à execução das ações do gabinete.

O novo site se torna uma ferramenta de interação virtual. Vamos ampliar a participação dos apoiadores na condução do mandato, com foco em temas polêmicos/relevantes e projetos de lei discutidos em plenário. Por meio de enquetes e votações, os/as internautas poderão opinar e apontar as diretrizes que serão tomadas pelo parlamentar.

A intenção é criar um espaço virtual para colher o maior número de posições possíveis. Mas, como toda inovação, passará por um período de avaliações e ajustes. Nossa aspiração é transformar esta nova ferramenta num instrumento operativo, com capacidade para atuar conjuntamente nesse processo político que está apenas começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário