Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

“Dicas para pedalar na Toscana”, por Marcelo Sgarbossa, no Espaço STB BRASAS


Marcelo Sgarbossa, ex-ciclista profissional que viveu 5 anos na Toscana, apresenta esta maravilhosa região da Itália e dicas de como explorá-la de bicicleta.
“Para pedalar, não há lugar como a Toscana! Além das lindas e conhecidas paisagens, há um verdadeiro “cardápio” de estradas e lugares fantásticos para conhecer de bike”, relata Marcelo.
São diversas opções de viagem, desde a longa, mas leve subida até Scansano, até o terreno plano por entre os pinhos na Marina de Grosseto.

INFORMAÇÕES
O QUÊ: Papo Viajante “Dicas para pedalar na Toscana”, por Marcelo Sgarbossa
QUANDO:  10 de julho de 2012 às 19h30min
ONDE: Espaço STB BRASAS (Anita Garibaldi, 1515)
Evento gratuito, porém com lugares limitados. Confirme sua presença pelo fone (51) 4001-3010. 

2 comentários:

  1. oi Marcelo...
    Tudo bem? Aqui vai um comentário que não tem nada a ver com teu post, e se tu quiseres apagar depois, ok... com relação aos teus "ciclistas" pela cidade.

    Achei super esperta a idéia da utilização das silhuetas, mas tenho uma crítica construtiva a fazer. Sou arquiteta e trabalho com design. O que mais quero e adoro ver na cidade são soluções criativas para o que geralmente é feito convencionalmente. Para mim os teus "ciclistas" se enquadram nessa categoria.

    Mas acho que uma coisa não está legal, a qualidade de execução e a a forma como o teu nome aparece mal escrito e pintado de qualquer jeito nas peças que estão muito bonitas. A tua assinatura com teu número endossa essa coisa meio aos trancos e barrancos que a gente tanto quer se livrar na política. E eu aprendi, na prática, ao longo dos meus anos de trabalho é que "deus mora, mesmo, nos detalhes" e que a apresentação das coisas refletem seu conceito e suas intenções.

    E te peço, encarecidamente, que faça um moldezinho, adesivo de recorte, ou até mesmo um stencil pautado de qualidade, para que os teus ciclistas carreguem teu nome e as tuas intenções com a qualidade que um elemento urbano deve conter.

    Um abraço e boa sorte

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, tua crítica construtiva é muito bem vinda.

    Tudo esta sendo feito pela primeira vez, embora as bicicletas estejam sendo construídas por apoiadores, militantes muito empenhados, dedicados, que sofrem com o limite de um profissionalismo artístico.

    Por isso, te convido a fazer parte do nosso grupo, nos ajudando ativamente na construção e destes detalhes tão importantes que você nos chama atenção.

    Deixo meu contato para marcar um momento para conversar (sgarbossa.marcelo@gmail.com)

    Obrigado pela crítica construtiva e fico no aguardo do teu contato.

    Abraços!

    marcelo

    ResponderExcluir